sábado, 2 de fevereiro de 2008


Foto legal né? Mas nem fui eu que tirei. Achei em um site aê :D

• Carnaval aí, todos viajando e curtindo felizes, e a desocupada aqui, na Internet T.T
Ninguém merece viu? Mas vai que é até bom, uns dias sem o gordo perturbador da ordem aihsuiheuihauihsuiheihuiahis {L} Tô com um pouquinho de saudades, admito,
Mas nada comparado à sua gigantesca pança :'D Meus dias de Carnaval estão um lixo,
deu pra perceber. Então, se acontecer algo emocionante eu volto a postar.

OU NÃO

Nenhum comentário: